terça-feira, 24 de maio de 2016

LICENÇA AMBIENTAL E ALVARÁ



Oi gente!
Passando por aqui para dar notícias.
O escritório de engenharia deu entrada no processo de aprovação do projeto estrutural. Com 15 dias ele foi aprovado!!!
Mas acreditem...minha licença ambiental ainda nada...e sem ela não posso dar início à obra :(
Foi descoberto que na escritura o terreno está como área urbana, e no PDM está como área rural. Resumindo: deu pepino! Aff...
O processo já foi e voltou do setor jurídico na prefeitura por duas vezes. A historia do problema é grande... mas não vou entrar em detalhes, pois eu e meu esposo já passamos muita raiva com isso. Enfim, terá uma audiência pública, onde uma comissão irá julgar se é viável construir moradias no local ou não (isso porque meus vizinhos de terreno estão passando pela mesma situação), ainda não sabemos a data, mas será em breve segundo meu engenheiro.
Agora só me resta torcer para que tudo dê certo, pois se não fosse o desleixo de certos funcionários da prefeitura nada disso estaria acontecendo.
Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Oi Mili!!! Não desanime breve sai a licença ambiental. Que bom que o projeto estrutural já foi aprovado, já é um passo. Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mili
    E a saga continua heim! mas fique firme e forte que logo e no tempo certo tudo se resolverá.

    torcendo aqui

    bjs
    Ana

    http://tijolinho-a-vista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir