sábado, 17 de outubro de 2015

SUBWAY TILE - AZULEJO DE METRÔ



Oi gente!

Quem está "in love" com os azulejos de metrô?
Eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu o/ o/ o/ o/
Quero muito na minha cozinha!!!
Acho que o resultado é um ar de retrô/moderno (se é que isso existe kkkkkkkk)
Só sei que estou apaixonada <3 <3 <3
Penso em coloca-los acima da minha bancada, todos branquinhos lindos, e com rejunte branco também. Pois nas minhas fuçadas pela net (mais especificamente Pinterest) vi alguns instalados com rejunte contrastando e não gostei.
Vejam cada foto linda!!!

 
Esse é o Metro White Bisotado
Foi esse que me encantou!!!




 Aqui instalado de forma diferente
e com rejunte contrastante


Lindo!!!
Amei essas prateleiras. Mas colocaria com mão
francesa de ferro fundido, e madeira na cor natural.




E aí? O que acharam dos meu mais novo sonho de consumo? kkkkkk....
Até breve!!!!

4 comentários:

  1. Mili,

    Eu acho lindo!

    Mas quando fui comprar só achei uns estranhos, não bonitos como esses da foto. Semana passada que consegui achar, mas já tinha comprado o revestimento da cozinha.

    Bjo
    http:// casajeronimo.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!
      Nossa na hora que vi esses azulejinhos fiquei simplesmente apaixonada!
      Esses bisotados são da Eliane.
      Tem cada banheiro "mara" com eles tb. Mas eu só quero na cozinha por cima da bancada.
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu também adoro!! Só não quis colocar na cozinha por ter muitos rejuntes pra limpar... aí a preguiça falou mais alto rs...
    Vejo aqueles programas de casa e construção americanos e eles usam bastante né? Sempre fico babando nas cozinhas que eles fazem.
    Amei esses modelos almofadados que vc postou.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina meu marido falou sobre a limpeza assim que olhou para os benditos kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      "Depois não vai ficar reclamando pra limpar isso tá?" kkkkkkkkkkkkkk
      Mas eu sou simplesmente apaixonada por eles. Mas até lá quem sabe eu mudo de ideia.Vai saber.... rsrsrsr

      Bjs!

      Excluir