segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fachada da casa (não definitiva)

E aí pessoas?!
Enquanto a papelada não desenrola fico só nos meus passeios pela internet procurando inspirações...
Confesso que sou meio chatinha na questão da parte de acabamentos. Digo: piso revestimentos e tals..
Sempre disse que quero tudo clarinho, tanto piso quanto revestimento, prefiro jogar as cores em objetos decorativos, pois assim quando enjoar troca. E olha que eu enjoo fácil, fácil kkkk...
Bem; enquanto não tenho boas novas, vou postar a foto do que seria mais ou menos a fachada da minha casinha. (estou querendo fazer algumas alterações).

                                                                                        Beijos e força na peruca!!!





Um comentário:

  1. Oi vizinha... também sou meio devagar nessa historia de blog. Mas vamos que vamos. hehehe

    Coloca a planta da sua casa!!!! a gente adora ver como vai ficar a casa dos outros kkkkk

    Da uma espiada lá na minha. Breve tem atualização. (já mudei)

    bjus e bem vinda ao mundo dos blogs...


    http://construindomeucafofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir