segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E NADA DE LINCENÇA......


Sem brincadeira, isso tá virando uma "Via Crucis".
Indignada com a demora para liberar uma licença, tendo todos os documentos em mãos...
Hoje fui novamente à Secretaria de Meio ambiente e nada dos meus documentos. Após eles já terem sumido com documentos, sumido com o processo e assim vai, a funcionária me deu um parecer. "Semana retrasada estava na mesa do técnico para a vistoria, hj está na mesa dos técnicos para a avaliação". Diz a funcionária que segunda-feira que vem deve estar pronta. ASSIM ESPERO!!! Pois sem essa bendita licença não posso mexer na terra e nem dar entrada no pedido do alvará para construção. AFF....
Bem, pelo visto construir só no ano que vem e provavelmente depois do Carnaval, até porque é só depois dessa data que o país começa a funcionar....



5 comentários:

  1. Oi Mili
    Mas que gente enrolada heim! Eu imagino a sua ansiedade e frustação.
    Vamos lá cruzando os dedos para que na próxima segunda você finalmente obtenha a licença.
    bjs
    Ana
    http://www.tijolinho-a-vista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana,nem me fale....enquanto isso fico curtindo as construções de vcs e pegando dicas muito importantes.

      Excluir
  2. Mili,

    É uma novela né! Eu fiq esperando, depois de muita confusão, 43 dias para ligarem a água! Se vc não sacudir esse povo não funciona, liga na ouvidoria da prefeitura e faz uma reclamação, pede pra um vereador da oposição ver o que está acontecendo kkkkkk é o q tem, senão... é sentar e chorar! Boa sorte pra vc, se Deus quiser esta semana resolve, mentalizando energias positivas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se na segunda sai essa "Bendita". Espero que sim...

      Excluir
  3. Ahhh esqci do closet! Modéstia vc né! O meu terá 2 m2 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir