quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DANDO UM OI




Olá pessoas!!!
Passando para dar um oi, e me fazer ser lembrada kkkkkkkkkk....
Amanhã terei que me reunir novamente com o arquiteto para finalizar as alterações do projeto. Espero que seja o fim de verdade rsrsrsrsr...
Essa semana recebemos um pedido de ART para o engenheiro ambiental ( para a parte de execução). Ele disse que provavelmente depois disso a "abençoada" licença sairá. 


ALELUIA!!!!!!



Depois de quatro longos meses de espera, quero muito iniciar a obra, só espero que eu não passe por muito estresse com os pedreiros kkkkk
Assim que houver qualquer novidade eu passo para contar.
Beijo grande!

5 comentários:

  1. Oi Mili! tudo bem!! Que bom que o projeto esta finalizando!!! Logo a obra começa!!! Parabéns!! Boa sorte!b bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mili, a espera é uma chatice mesmo, mas logo sai seu alvará e sua casa começa a ser construída. Bjus www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mili
    que otima noticia!
    nos mantenha informadas ;)
    beijos e boa sorte
    Ana

    http://tijolinho-a-vista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elaine, Lindsay e Ana, sempre trarei notícias.
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mili!
    Que bom que seu projeto está quase saindo do papel. Essa parte burocrática deve ser bem cansativa!
    Eu ainda tenho uma longaaa jornada pela frente, até de fato conseguir subir meus tijolinhos!

    Beijoo!
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir