sexta-feira, 7 de julho de 2017

ATUALIZANDO


Oi gente!
Estava devendo uma visita por aqui...
O que não choveu no ano passado acho que resolveu vir de bônus esse ano kkkk... estava tudo planejado para o telhado, reboco e pintura da parte de cima estarem prontos essa semana. Mas o Cara lá de Cima decidiu que precisamos mais da água do que do telhado da minha casa, então vamos respeitar vontade Dele.
Enquanto isso, os meninos estão mexendo na parte interna. Passando os dutos para a elétrica, rebocando algumas paredes, fizeram também a escada. E como são rápidos!!! Tô passada!!! Creio que semana que vêm já teremos que escolher alguns revestimentos, pelo que eles disseram.
Gente, não tenho fotos da parte interna atualizada, mas tenho da parte externa.

                Meu quase telhado.

             Coisa linda de se ver!!!

       Por que o vizinho fez a casa quase em cima da divisa???

A nossa ideia era murar o terreno logo, mas é muito grande e a grana tá curta. Teremos que deixar mais para frente :(
Mas não iremos reclamar por pouca coisa. Pouco com Deus é muito, quando Ele permitir nós faremos. 
Um beijo a todos!



Um comentário: