quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Fachada com as modificações

Então gente....óia eu aqui traveiz kkk...
Como eu havia dito aquela fachada não era definitiva. Então remexendo em uns papéis aqui encontrei algumas imagens impressas que meu arquiteto havia me passado depois das modificações. Estão em preto-e-branco :( mas acho que dá para vcs verem rsrsrsr... Estão meio surradinhas tb Pq esse projeto já tem 2 anos e meio que está pronto. Não construímos antes pois a escritura do terreno não estava pronta. Mas agora vai!!!
Hj o técnico de meio ambiente veio passar os valores dos projetos de terraplanagem que havíamos feito com ele. Quase morri do coração!!! O que era pra ser 1.600,00 pulou para 2.500,00!!! 
Aff Maria...e isso é só o começo...ai ai será que meu "cuore" aguenta? Kkkk
Bem, mas vamos ao que interessa as fotos.

O que seria o vidro virou uma porta (mas não essa aí vou mudar. Acho que vou disputar com o Girlei quem muda mais os projetos kkkk) Estou pensando em por a porta de vidro esmaltado com as laterais de vidro transparente. Ainda vou decidir. E ao lado acrescentamos uma varandinha para se esquentar nos dias de sol, pois aqui a cidade cisma que faz parte da Europa, o lugar frio kkkkkkkkkkkkkk 

Outra perspectiva 
E depois à vista de cima.

Bem gente é isso

6 comentários:

  1. Oi Mili
    Retribuindo a visita!
    Boa sorte pra nós!
    beijos
    Ana
    http://tijolinho-a-vista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mili! kkkkk Fico lisonjeado com o comentário! kkkkk
    Achei linda a terceira imagem! Acho super legal essas (sei lá o nome) paredes/armações por cima, sem mentira! amei! vou pedir pra minha arquiteta por na minha garagem... pra dar um volume! ficou lindo desse jeito, tá de parabéns viu!
    Na vee to a uma semana sem falar com ela, ela deve estar com saudades, kkkkkk, não reclamei de nada, não mudei nada!
    Tendo alguma mudança te aviso, afinal, não será daquele jeito a fachada, ta muito sonso! kkkk
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlei!
      Tenho certeza que até quando os pedreiros estiverem construindo nós dois vamos querer fazer mudanças kkkkkkkkkkkkkk....Tenho dó deles kkkkkkkkkkkk...
      Ah minha última mudança foi no projeto de terraplanagem kkkkkkkkk...Meu marido vira o saci comigo, mas fazer o que? Eu sou assim e não vou mudar.
      Aliás mudanças na minha pessoa nem pensar, só nos projetos mesmo.
      No mais tudo continua como antes, eu procurando inspirações na net, querendo comprar papel de parede antes mesmo de começar a construir e assim vai.
      Assim que eu tiver algo de interessante faço um post.
      Beijos!

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Mili.. estamos iguais então, empatados!
      Também fico na ansiedade em sair comprando td! do acabamento, claro! kkk Vou te contar uma coisa, só não saio comprando pq há 5 anos atrás eu ia construir né, comecei comprando td do banheiro, até banheira! e adivinha... não construi, acabei comprando pronta e sabe onde está a banheira? Na edícula de meu irmão! kkkk até hj kkkkkk
      Mas como agora vai, espero né, e que assim seja! estou igual vc, fuçando, cada hora mudo de opinião em relação a materiais e acabamento, pois a gente vê tanta coisa bonita, que se perde!
      Bom... bora lá continuar fuçando! Meu alvará ta no forno, e o seu como anda?

      Excluir