terça-feira, 11 de outubro de 2016

MUDANÇA DE PLANOS



Oi gente!

Depois de um século "ói eu aqui traveiz" kkkkkkkk...
Bem, como eu havia dito no post anterior nós terminamos a terraplanagem do nosso lote. E conforme o serviço era executado nosso lote foi perdendo medidas de frente... 
Ontem fomos fazer uma visita com o engenheiro, e adivinhem o que aconteceu?! Nosso projeto não coube na medida atual do terreno!!!
Conversamos, medimos, joga pra cá, joga pra lá, mas não teve jeito. Na realidade até caberia, mas ficaria praticamente nas divisas, sobrando apenas uns 35 cm de cada lado...(proibido pela legislação municipal, que é de 1mt de distancia das divisas)
Por fim, após uma hora de conversa decidimos por fazer outro projeto. Para usar o projeto atual teriam que ser feitas tantas modificações que preferimos fazer outro. Sim! Não dá para acreditar, mas é a melhor solução. Olha nós já passamos tanta raiva  até agora que isso nem nos afetou kkkk... E como o nosso engenheiro é o engenheiro da prefeitura não precisaremos passar o projeto pelo licenciamento novamente, ele vai jogar como alteração e depois faremos os papeis necessários (menos mal).
Espero estar postando algo em breve!
Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Que coisa hein Mili, cada imprevisto né, mas de qualquer forma compartilha com a gente suas alterações :D

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sério?? Eita vida!!
    Mas, pensando pelo lado bom do negócio, projetar é bom demais kkkk. Agora, depois de tantas pesquisas, vocês já tem uma ideia melhor do que querem e vão poder fazer algo mais do jeitinho de vocês, né não?

    Volta pra falar do novo projeto, não suma!!
    Beijos

    ResponderExcluir