sábado, 17 de dezembro de 2016

Finally!!!

Oi gente!
Fim de ano chegando com ele boas notícias, finalmente...kkkk...
Meus projeto está finalizado!!!!
Depois de um arranca rabo com o maridão para parar de pedir pra mudar isso, mudar aquilo, eu disse BASTA!!!! Se cada projeto que o arquiteto desenhasse ele fosse mudar algo, isso nunca ficaria pronto.
Vamos as mudanças:
A cozinha não será mais integrada. Vi algumas pessoas dizendo que mesmo com coifa o cheiro de comida se espalha pela casa. Então optamos por deixá-la separada.
Incluímos um lavabo, assim quando recebermos visita não haverá necessidade de usarem nossos banheiros. O arquiteto o projetou com dois lavatórios, mas faremos com um só. Estamos pensando em fazer um roupeiro nesse cantinho de fora, para roupa mesa e mais alguns bagulhinhos que sempre temos em casa. 
 Acho que as maiores mudanças foram essas. 
Vamos as Fotos! 
Gente o projeto não está  muito detalhado pois pedimos que ele agilizasse para fazermos o orçamento.



A casa agora terá 159m2 para maior comodidade.




A fachada vai ficar estreita. Essa escada lateral ficará por fora para quando usarmos a churrasqueira e não quisermos pessoas entrando em casa. Ela dá acesso ao talude do meio, onde será o Jardim lateral. Quanto a churrasqueira ainda decidiremos se será feita no talude do meio ou no de cima. Isso é para o futuro...

7 comentários:

  1. Oi Colibriane! kkk

    Achei o projeto muito bom. Massss.... Eu não abriria mão do banheiro social. Quando vir visita, eles vão tomar banho no banheiro da suíte? Quando a gente tava projetando, meu marido não queria de jeito nenhum o banheiro social, achava que ia ser muito banheiro, mas agora ele concorda que foi uma decisão acertada, porque a gente usa muito os dois banheiros, mesmo sem visitas.

    No seu caso, que é casa térrea, eu faria então 2 banheiros completos e tiraria o lavabo.

    A fachada vai ficar estreita, mas vai ficar bem amorzinho! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colobriane foi ótimo kkkkkkkkkkkk

      Thais teremos banheiro social sim! Serão dois banheiros e o lavabo. O que queremos eliminar é um dos lavatórios do lavabo, pois o arquiteto o projetou com um externo e um interno. No lugar do externo estamos querendo fazer um roupeiro.
      Para compensar a fachada estreita teremos que caprichar nos jardins!
      Beijos!

      Excluir
  2. Põe boas notícias de final de ano viu rsrs adorei o seu projeto e realmente a cozinha junto com outros cômodos não funciona ainda mais se você cozinhar um peixe ou algo do tipo pega cheiro em tudo. Foi muito bem pensado esse quesito .
    Meus parabéns adorei e estou muito ansiosa para o que virá

    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be!
      Eu queria muito uma cozinha integrada, mas meu irmão tem em casa e me alertou, e depois vi um post do blog ACasa da Pri então resolvi fazer assim. Agora é orçar e mandar brasa. Só não sei se conseguiremos fazer isso antes do Natal.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mili!!! ficou legal, gostei do projeto!!! Boa sorte!! Boas festas!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Mili, muito legal o teu projeto!
    Eu quero muito um espaço integrado, com cozinha aberta, mas admito que fico com dúvidas quando as pessoas começam a falar do cheiro da comida que se espalha pela casa... vamos ver! hehe


    Beijos, Bibi.
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
  5. Woooowww...que projeto incrível! Posso começar a refazer o meu sobrado e copiar o seu? kkkkkk

    Lindo demais, parabéns...agora é só começar a bagunça no canteiro de obras!

    Muito sucesso e saúde!
    https://construindoumsobrado.wordpress.com/

    ResponderExcluir